Microsoft: Windows 7 não terá um novo Kernel


A Microsoft quebrou oficialmente o silêncio sobre o Windows 7 hoje no Windows Vista Team Blog ao publicar informações sobre as mudanças no Kernel, compatibilidade e porque ficaram em silêncio todo esse tempo. 

Chris Flores disse que o silêncio sobre o Windows 7 foi totalmente intencional e será a nova abordagem para publicação de informações sobre produtos em desenvolvimento, já que isto deve ajudar a melhorar a qualidade do produto. Isto também protege as informações sobre as inovações do novo sistema operacional. 

O artigo também informa que o Windows 7 será compatível com o software e hardware compatível com o Windows Vista, e os requisitos de hardware mínimo não aumentarão. A Microsoft ainda acredita que o Windows 7 é um “major release” apesar dos requisitos serem os mesmos. 

Entretanto, a Microsoft não lançará o Windows 7 com um novo Kernel (o tão falado MinWin), mas este será mais refinado e modularizado. 

“O Windows Vista estabeleceu uma fundação muito sólida, particularmente em subsistemas como vídeo, áudio e armazenamento. O Windows Server 2008 foi criado com base nesta fundação e o Windows 7 também o será. Ao contrário de algumas especulações, a Microsoft não está criando um novo Kernel para o Windows 7. 

Ao invés disso, nós estamos refinando a arquitetura do Kernel e o modelo de modularização introduzido com o Windows Vista. Embora estas mudanças aumentem nossa agilidade com a engenharia, elas não terão um impacto na experiência do usuário e não reduzirão a compatibilidade de hardware e software. 

De fato, um dos nossos objetivos de design para o Windows 7 é que ele seja executado no hardware recomendado para o Windows Vista e que as aplicações e dispositivos que funcionam no Windows Vista sejam compatíveis com o Windows 7″.

 

 

Fonte: Baboo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: