MSN Backup: faça backup do Live Messenger


O Windows Live Messenger, por mais que use a Internet para armazenar informações básicas do usuário, depende muito do computador para que as personalizações (imagens de exibição, emoticons, etc) funcionem corretamente – ou seja, se formatamos o PC, precisamos refazer todas as personalizações. Este é o trabalho que o MSN Backup elimina, fazendo o backup de todas estas configurações. O MSN Backup pode ser baixado gratuitamente de seu site oficial.

01. O MSN Backup tem um funcionamento muito simples. Basta inserir o e-mail usado no Windows Live Messenger em MSN E-Mail Address, colar o número de identificação pessoal de seu e-mail em Passport Unique ID e clicar no botão Show Objects… (em formato de binóculos). Agora, basta marcar os itens que você deseja fazer o backup e clicar em Backup Objects (o botão com a pasta e a seta apontada para a direita). Para restaurar algum backup, defina a pasta onde as cópias foram feitas (Backup Folder), marque os itens que serão restaurados e clique em Install Objects (o botão com a pasta e a seta apontada para a esquerda).

02. Como você deve ter percebido, o funcionamento do MSN Backup é absolutamente simples. A parte mais difícil é obter o Passport Unique ID. Para isso, Acesse esta página do Windows Live Messenger, vá em Perfis > Editar Perfil.

03. O ID aparece no final desta página, basta copiá-lo e colá-lo no campo correspondente do MSN Backup.

Fonte Baboo

Anúncios

Uma resposta

  1. eu querooo emoticons do jonaaaaaaaaaaaaas broooooooooooooooooooooooooooothers!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: