Crysis: Warhead anunciado


O site oficial de Crysis foi tomado por uma imagem (veja abaixo) provavelmente significando o primeiro teaser da nova versão do jogo da Crytek, Crysis: Warhead.

Crysis, um dos títulos de maior impacto para PC dos últimos tempos, foi lançado em Novembro de 2007. Um verdadeiro balde de água fria até mesmo para os computadores de ponta da época, o jogo foi assolado pela pirataria e não vendeu tanto se comparado a Call of Duty 4, lançado na mesmo época e que hoje atinge 10 milhões de cópias vendidas.

A própria Crytek anunciou que o seu jogo de tiro em primeira pessoa seria uma trilogia, e aí está o anúncio do mais novo título da série! Porém, o pouco que se sabe sobre o novo título é apenas essa imagem. Nada foi dito se o Warhead será uma expansão stand-alone ou não.

Há algum tempo, várias suposições rolavam pela internet à respeito do nome da continuação de Crysis. Entre os supostos títulos estavam: Crysis Wars, Crysis Annihilation, World in Crysis e Crysis Warhead.

O que podemos esperar de Crysis: Warhead? Mais um pesadelo para os computadores de hoje? Ou algo realmente bem elaborado?

Enquanto você aguarda pela nova versão do jogo, leia nossas análises sobre Crysis e Call of Duty 4: Modern Warfare agora mesmo!

Fonte: GuiadoPC

Anúncios

2 Respostas

  1. crysis warhead pesquisei bastante e descubri q ele vai ser lansado pela crytek mais nao vai ser produsido pela cryengine 2 igual ao crysis o crysis warhead vai ser produsido por outro estudio da crytek
    ele sera lansado no quarto bimestre de 2008
    no lugar do protagonista de crysis (nomad)
    em crysis warhead entrara o psycho e o jogo se passara no outro lado da ilha um lado oculto tera e claro novas armas carros novos e outras coisas q estou pesquisando mais so falo uma coisa coitado dos pc se a crytek melhora o grafico desse jogo ainda mais eu acredito que se ela melhora o grafico de crysis warhead em 30,40 ou no maximo 50 por cento no maximo vai precisar de uma 9600gt pa ro da no maximo do jogo uma 8800gts

    mais vamos esperar o lansamento desse nome tao famoso crysis e seu novo game (CRYSIS WARHEAD ) outra coisa ou boatos q esse jogo nao precisara do crysis para rodar o crysis warhead

    e outra coisa os fans de crysis como eu podem esperar de crysis warhead um pc muito bom pra rodar ele e outra coisa esperem por um traja naosuit com novos poderes estou pesquisando isso tambem

    se tiver auguma duvida q eu saiba responder tai meu email :
    gabriel_paulo.costa@hotmail.com

  2. Eu postei isso aqui no Guia do PC:

    “Segundo o site oficial da Crytek, Warhead contará a estória paralela do Sargento Sykes… Mais conhecido como Psycho (veja a imagem… quando eu vi, o reconheci mas não tinha entendido o porquê…), durante os acontecimentos do jogo original.

    Porém parace q Psycho tinha ainda mais problemas que Nomad, o que fará dessa expansão ainda mais explosiva q o jogo orininal… novas armas, novos veículos e pelo q entendi, outros recursos no nanosuit…
    Mas a equipe de desenvolvimento está refinando ainda mais o CryENGINE 2, aumentando o desempenho e melhorando os recursos visuais e de jogabilidade, já fantasticos no Crysis orininal.
    aí a matéria:
    http://www.crytek.com/news/news/?tx_ttnews%5Btt_news%5D=116&tx_ttnews%5BbackPid%5D=1&cHash=7733199cd1

    Flw!”

    É basicamente é o q o paulo gabriel falou… mas pelo q eu li no site da crytek, vai ser sim feito em cryENGINE2, porém uma versão melhora.
    Afinal, o Dunia, engine do FarCry 2 parece chegar pra arrebentar com tudo!
    E todos sabem q o FarCry (primeiro) foi feito na primeira versão do CryENGINE. E a Crytek não vai querer ficar para tras de seus prórpios frutos já q tem em mãos o CryENGINE 2….

    Flw
    Vlw

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: