Firefox 3.0 já apresenta falha crítica de segurança


Menos de um dia depois de seu lançamento oficial, foi descoberta uma vulnerabilidade no Firefox 3.0. De acordo com a Zero Day Initiative, da Tipping Point, a vulnerabilidade classificada como crítica foi reportada nas primeiras cinco horas depois do lançamento oficial do browser. 

“Assim que a vulnerabilidade foi verificada no TippingPoint DVLabs e adquirida do pesquisador, ela foi reportada para a equipe de segurança da Mozilla”, disse um representante. 

Embora a equipe da Zero Day Initiative não forneça detalhes específicos até que a desenvolvedora tenha uma chance de corrigi-la, o blog informou que esta vulnerabilidade, que também afeta o Firefox 2, precisa de interação do usuário e pode resultar na execução de código arbitrário. 

A Mozilla informou que está trabalhando em uma correção. A Zero Day Initiative já foi criticada no passado por pagar pesquisadores que descobrem vulnerabilidades.A Mozilla informou que está trabalhando em uma correção. A Zero Day Initiative já foi criticada no passado por pagar pesquisadores que descobrem vulnerabilidades.

 

Fonte: Baboo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: