Chrome tem 1ª correção de falhas


O Google liberou a primeira atualização de seu navegador Chrome, corrigindo algumas falhas de segurança apontadas por pesquisadores após o beta ser revelado publicamente. Além disso, pequenas mudanças em seu engine de JavaScript foram efetuadas, afim de evitar que o browser apresente bugs ao processar sites muito populares, como Facebook.

Como era esperado, o update não revela nenhuma nova característica ou funcionalidade para o navegador revelado há apenas cinco dias.

Vale lembrar que a atualização não é automática. Os usuários que desejam baixar o pacote devem clicar no ícone de ferramentas e selecionar a opção “sobre o Chrome”.

 Concorrência

Revelado há apenas cinco dias, o navegador já detém 2,12% de market share, segundo a Global Marketshare Statistics. Poucas horas após ficar disponível, o browser já era o quarto mais popular no mundo, a frente do Opera e atrás de IE, Firefox e Safari.

O CEO do Google avaliou como “fortemente receptiva” a estréia do browser. Segundo Eric Schmidt, mais do que tornar-se líder no setor de browser, o Google deseja

Fonte: Olhar Digital

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: