MSN Messenger “dá pau” e fica fora do ar


O serviço de mensagens instantâneas Windows Live Messenger (ou MSN Messenger), da Microsoft, está fora do ar para milhares de usuários em vários países. A informação foi confirmada pelo suporte técnico da companhia no Brasil.

A Central da Microsoft enviou um e-mail interno para toda a empresa informando sobre o problema. A assessoria de imprensa da empresa não confirma o “bug”.

Blogueiros e usuários do serviço de miniblog Twitter já começam a relatar suas dificuldades em entrar no programa. De acordo com os próprios internautas, mesmo quem consegue acessar o MSN tem problemas para trocar mensagens.

Segundo dados do Ibope/NetRatings deste ano, no Brasil o MSN é utilizado por 74% dos internautas residenciais ativos, ou cerca de 17,1 milhões de pessoas por mês. O tempo de permanência por usuário vem se mantendo acima das quatro horas mensais.

Em fevereiro deste ano, milhares de usuários do MSN receberam a seguinte mensagem ao tentar conectar: “Falha ao entrar no Windows Live Messenger. O serviço está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde”.

Fonte: Folha UOL

Anúncios

2 Respostas

  1. Pαlαvrαs sαo perdidαs, promessαs sαo esquecidαs, pαpéis e cαrtαs αpodrecem, mαs o verdαdeiro αmor é o que permαnece… • Eu sou αquelα q vc rejeiitou e depoiis bαbou 8) • α vidα é curtα,prα piorαr αs coisαs so vivemos umα,entαo temos que αproveitαr enquαnto hα tempo,somos tαo jovens vαmos αproveitαr o momento..♪ • \.Tαlvez eu sejα só um novo αmigo,tαlvez eu queirα te levαr comigo,prα bem longe dαqui;onde nem o céu sejα o limite./ ♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: