Requisitos recomendados de GTA 4 para PC


O site oficial do Games for Windows publicou os requisitos recomendados para a adaptação da versão PC de Gand Theft Auto IV.

Esta versão quando chegar no dia 18 de Novembro vai incluir uma componente multijogador mais expandida, gráficos e jogabilidade melhorados.

Aqui ficam os requisitos recomendados:

  • Sistema Operativo: Windows XP SP2
  • Processador: Dual Core (Intel Pentium D ou melhor)
  • RAM: 2GB
  • Espaço de disco: 18GB
  • Placa gráfica: Compatível com 512MB Direct3D 10 ou Direct3D 9 com Shader
  • Leitor DVD-ROM dual-layer
7 Respostas

  1. Minimum Requirements
    CPU: Intel Pentium 4 3.0 GHz (3.2 GHz for Vista), Intel Core 2.2 GHz (2.4 GHz for Vista), AMD Athlon 3000+ (3200+ for Vista) or better
    RAM: 1GB (1.5GB on Windows Vista)
    Video Card: ATI Radeon X1300 PRO or NVIDIA GeForce 6800
    VRAM: 256MB of Graphics Memory
    Storage: 12GB
    Sound Card: DirectX 9.0c Compatible
    ODD: DVD-ROM
    OS: Microsoft Windows XP or Vista
    DirectX: DX9.0c or DX10

    Recommended Requirements
    CPU: Core 2 Duo/Athlon X2 or better
    RAM: 2GB
    Video Card: ATI Radeon HD2900, NVIDIA Geforce 8600 Series or better
    VRAM: 512MB of Graphics Memory
    Storage: 12GB
    Sound Card: DirectX 9.0c Compatible
    ODD: DVD-ROM
    OS: Microsoft Windows XP or Vista
    DirectX: DX9.0c or DX10

  2. Ola gente eh urgente!!!!
    Eu queria saber se roda GTA 4 no Meu PC!?
    Eu sei que roda em alguns sentidos mas a placa eu nao sei!
    Olha minha placa eh uma VIA Chrome9 HC2 IGP

    TOTAL DE MEMORIA GRAFICA DISPONIVEL:196MB

    MEMORIA DE VIDEO DEDICADA:64MB

    MEMORIA DE VIDEO DO SISTEMA:8MB

    MEMORIA DE SISTEMA COMPARTILHADA:124MB

    Vlw gente avisem se da certo!!!
    flw!!!

  3. obviamente que nao roda! …. minimo dos minimos 128 mb …

  4. o maximo que vc vai conseguir com isso é rodar o personagem principal, mas só ele

  5. ola rapaziada eu kero saber se meu pc roda gta 4

    processador– celeron 2.13 ghz
    ram– 512 mb
    hd– 40gb
    placa de video– nvidia fx 5500 256 mb 128 bits agp
    windows xp

  6. PO aew alguem me diz se meu pc roda GTA 4

    Memoria:2GB
    Processador:AMD Sempron LE 1200 de 2.1Ghz
    Placa de Vídeo:512 mb Geforce 7500
    E o meu directX é o 9

    Respondam por favor

    VLW

  7. leovvc cap Seu computador não vai aguentar sua memoria grafica é de 196MB e tem que ser mais de 512MB e os outros sistemas operacionais são absurdos para pegar bem GTA IV.

    Os Sistemas recomendaveis para pegar bem são:

    * Sistema Operativo: Windows XP SP2
    * Processador: Dual Core (Intel Pentium D ou melhor)
    * RAM: 2GB
    * Espaço de disco: 18GB
    * Placa gráfica: Compatível com 512MB Direct3D 10 ou Direct3D 9 com Shader
    * Leitor DVD-ROM dual-layer

Deixe um comentário

