Visual Studio Team System 2010 + .NET Framework 4.0


É isso mesmo que você leu no título, a Microsoft anunciou oficialmente o próximo lançamento da ferramenta de desenvolvimento: Visual Studio Team System 2010 + .NET Framework 4.0.

Como a tecnologia evolui muito rápido, temos que ter ferramentas para conseguir oferecer o melhor a nossos clientes e baseado em evolução a Microsoft se prepara para oferecer mais uma versão da famosa ferramenta: Visual Studio.

Para atender a solicitações dos cientes a Microsoft unificou as versões Visual Studio Team System Database Edition e Visual Studio Team System Developer Edition em uma só versão não sendo mais necessário comprar as duas em separados, agora Desenvolvedores e DBAs trabalharão juntos. Essa novidade será para a versão Visual Studio Team System 2010 mas já é válida apartir de 1 de outubro para os clientes que possuem contrato de Software Assurance no pacote MSDN Premium subscription.

O que acho bacana é que a Microsoft sempre está empenhada em deixar a comunidade atualizada de todo o RoadMap da plataforma até porque se ela não fizer isso os desenvolvedores teriam parado no VS 2003. O mercado mais crescente é a plataforma de Application Lifecycle Management oferecida pelo Visual Studio Team System que conforme anuncio encontra-se em grande evolução trazendo mais recursos para o ciclo de desenvolvimento de software.

Uma grande novidade que podemos comentar é a capacidade de avaliar e montar um diagrama de arquitetura para identificar se a implementação está sendo feita conforme os padrões.

Para mais informações acesse Cidadão Maluco

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: