Pesquisa: Google lança serviço para ajudar internauta bêbado


Você tem problemas com a bebida? bebe além da conta?… interessante, e que mal lhe pergunte, gosta de matemática?, sabe matemática?

Não sei qual dessas perguntas será pior, beber e mandar email ou saber/gostar de matemática.

Como todos já sabem e conforme o publicado na matéria “Fique Tranquilo: Google lança serviço para ajudar internauta bêbado” do blog Cidadão Maluco, os usuários do GMail poderão ativar na sua conta um recurso inusitado: Uma ferramenta que evita o envio de e-mails quando o internauta estiver bêbado =D.

Quando ativado, o recurso exibe uma tela com testes matemáticos antes de enviar a mensagem. Massa né?, o problema é se o usuário não souber resolver os testes em sã consciência hahaha.

Após escrever a mensagem, o sistema pede para que se resolvam alguns problemas matemáticos. Se conseguir completar o teste, o Google entende que a pessoa está sóbria o suficiente e manda a mensagem.

A idéia do serviço partiu de Jon Perlow, um engenheiro do Gmail que passou da conta em alguns finais de semana e diz ter enviado mensagens das quais não se orgulha.

“Algumas vezes eu mandava mensagens que não devia. Como uma vez que eu disse em um e-mail que gostava de uma garota. Ou então quando enviei uma mensagem para minha ex-namorada dizendo que deveríamos voltar”, disse Perlow.

Vamos entrar no teste do Cidadão Maluco, “você utiliza o GMail? caso utilize pretende ativar essa nova opção no seu e-mail? ” Clique Aqui e responda

Fonte: Cidadão Maluco

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: