Converta letras simples para letras diferentes para orkut


Um novo post quentinho sobre fontes, já que este é um tópico bastante requisitado por nossos queridos leitores, vamos hoje nos aprofundarmos um pouco mais em fontes personalizadas. Para quem não acompanhou, temos  no blog outros 3 posts a respeito: Fontes personalizadas e com diversos estilos!, Fontes Grátis para download – True Type Fácil Instalação, Letras Diferentes Personalizadas para orkut/nick.

Hoje venho mostrar alguns serviços disponibilizados na internet que pelo menos pra mim revolucionou a história dos estilos de fontes.

Aprenda a Fazer Aqui

Agora podemos transformar nossos textos sem graça, em um texto estiloso, com movimento, com mais vida às nossas experiências linguísticas. Veja a seguir como converter seus textos sem graça em algo realmente diferente.

  • O que você acha de colocar o texto de cabeça para baixo?:

Texto digitado:

Sejam bem vindo ao Cidadão Maluco, este é mais um post sobre fontes, espero que vocês gostem!

Veja como ele ficou:

¡ɯǝʇsoƃ sêɔoʌ ǝnb oɹǝdsǝ ‘sǝʇuoɟ ǝɹqos ʇsod ɯn sıɐɯ é ǝʇsǝ ‘oɔnlɐɯ oãpɐpıɔ oɐ opuıʌ ɯǝq ɯɐɾǝs

  • Quer se comunicar com seu colega, mas de uma forma que ninguem entenda?, fácil, fácil, escreva em código morse, veja o nosso exemplo:

… . .— .- — -… . — …- .. -. -.. — .- — -.-. .. -.. .- -.. — — .- .-.. ..- -.-. — –..– . … – . — .- .. … ..- — .–. — … – … — -… .-. . ..-. — -. – . … –..– . … .–. . .-. — –.- ..- . …- — -.-. … –. — … – . —

  • Mas podemos escrever também no meio da sopa de letrinhas =D:

  • Vamos agora pinchar o muro:

  • Temos ainda no formato de Smilles, ou como Fotos do Flickr ou que tal um jeitão meio Yoda?
  • Saiba tudo sobre a língua do P. Ou consulte um interessante dicionário multimídia da língua brasileira dos sinais (Libras). Aproveite também para aprender o alfabeto em Libras.

Tudo isso e muito mais No Cidadão Maluco, Clique Aqui

123 Respostas

  1. AMOLLL MUITOO
    XAU
    SEUS CHATOS

  2. eu isabela gostei mto desse sitepa eu mudei um pouco♥♥♥3••♦♦♣♣♣♣♦♦☺☺○○♠♠♥

  3. gosto mto hehe

  4. po eu adoro tudo

  5. Tђiagớ Ŀira

  6. qui lezera
    eu penso qui vai aparecer letras massas para orkut
    aparece um monte de idiota como se fosse um chat

  7. massa esse saite

  8. muito bom

  9. muito loko

  10. letras diferentes para timao

  11. mudar a letra do orkut

  12. Muito legal

  13. não entendi andaaaa

  14. muito boas as letras

  15. otimas lindas cabulos so o ouro

  16. muito louko cara

  17. legal

  18. esse siet e bom

  19. QUERO SABER COMO FAZER CORAÇÕES ?

  20. Pow maneiro gosteii muiito

  21. como posso ter letras diferentes pra escrever no meu orkut.

  22. quero mudar minha letra

  23. Muito
    loco
    add ae no orkut em

    joga10_nei@hotmail.com

  24. muito bom..

  25. Que tal deixar e letra grande fazendo assim

    copie o codigo
    Bejinhos……….Bejinhos………pla………..você…….bjs!

  26. muito idiota,eu quero p/ ORKUT naum p/ sites

  27. goste

  28. ianka e pedro

  29. interessante

  30. (¯` · ._ → иασ тєитє мє єитєиðєєя є мυ¡тσ мєиσร мє :j:υ£Gααя¡ иασ รô ρєяƒєє¡тα єυ иυм иαร¢¡ ρяα тє αGяαðααя¡ _. · ´¯)

  31. num entende esse site nommm vuuu !!

  32. GoosteiiÍ

  33. kêroo transformarr letras para o meu orkut
    anjinha moreninhaa’

  34. te amo

  35. ola vc me encanta

  36. ñ vi nada :\

  37. paulo alexandre gonçalves pirs

  38. 0oola amor eu te amo mais que tudo nesta vida!

  39. letras massa

  40. quero esse apelido bem chik q todo mundo queira um igual pro meu msn!!

  41. Eu queria aprender a colocar outro tipo de letra no meu orkut fica só aqla normal…
    É uma chatiçe…

  42. eu quero meu orkur arrazando!!!

  43. eu quria meu orkut com essa letra pfpff

  44. meu kut arraznao!!!

  45. alcemaralmeida

  46. queria saber como escrever meu nome diferente

  47. essas mina de braganca sao td loucas (por mim) [/brink’zzz

  48. tah ligado

  49. nara oliveira

  50. muito doido

  51. eu adooreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  52. eu adorei

  53. hiagomattos

  54. (¯` · ._ → иασ тєитє мє єитєиðєєя є мυ¡тσ мєиσร мє :j:υ£Gααя¡ иασ รô ρєяƒєє¡тα єυ иυм иαร¢¡ ρяα тє αGяαðααя¡ _. · ´¯)

  55. kkkkkkkkkkkkkkk

  56. oie passando para deixar um beijo

  57. elaine

  58. eu adorei o site mas ele é sem graça um perca de tempo e dinheiro

  59. menina perfeita

  60. laay´anééh ee negaah amiizadii eteerna

  61. daniel sou simplesmente eu

  62. oi

  63. ######thalllísoom####

  64. nada ve

  65. me add:no msn as gatas ai bejão emersonsenna1@hotmail.com

  66. RAIOS METALICOS

  67. MUITO LOKO

  68. dercse arrazO subO e humilhO

  69. oi edgar tudo bem

  70. Naoo vi nada de bom manda um exemplo, como se coloca a letra no orkut?

  71. ♥ MALU ♥

  72. ESTE SAIT E MUITO DAORA

  73. vcs são muito ira maluco o mais esse siti arrazo

  74. vc é di mais mudou to do meu vocabulario

  75. te encanto na cama

  76. eu quero uma letra bem diferente e bem bonita

  77. muito mairo show

  78. muito maneiro show

  79. ♪ Łoïrýпђααα ♫

  80. meu jeito de amar é assim!!!

  81. vida loka ” vida muito loka ”

  82. Entre tantas estrelas brilhando no céu, te encontrei bem ao fundo brilhando para mim….

    Posso morrer por amor… Mas prefiro viver para te amar!!! O importante não é ter uma mina, o importante é saber amar uma mulher…

    Nosso amor tão verdadeiro, com gosto do mel, cor de morango, olhar de diamante. Como é lindo o nosso amor!

    TE AMOOO KAH

  83. q merda

  84. eee legall

  85. e legal

  86. Muitoo massa meoO APREENDI umas coisas massas qui eu naum sabiia pode crew…

  87. Ana carolina jupi da silva eu te amú muito

  88. Obrigado por deixar fazer isso eu amo vcs muitoooo

  89. amei as letras

  90. quem pode me responde essa ?
    vcs preferi o que buceta cabeluda ou raspadinhaaaaaa me responde ai se vc e homem mesmo vc prefere o que

  91. meu eu estou procurando uma letra diferente nao essas bostas dessa letras karaio !!!!!

  92. isso e um nojo !!!!
    ta legal
    babacas

  93. Vc se quer saber fazer coração é so apertar alt no seu teclado e o número trÊs evai ficar assim♥

  94. ameii

  95. Múùito Joinha BIXO !!!! (Y~

  96. thomiinhas abruxa quem naum gostou sii saia

  97. thomas_ele1994@hotmail.com
    msn quem quer pega
    + naum se esqueça
    de add

  98. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  99. naum entendi naadaa!! afff!

  100. esse site é horrivel

  101. Oiii Tii AmO Muitão

  102. COMO SE FAS LETRAS AZUL

  103. adoreiii

  104. por favor me fala recados bonitinhos de amor a mizade para o dia do amigo!!!

  105. quero letras

  106. mayra januario

  107. Lailinha

  108. paia demais

    hasuashuasuhsuahsauhsauhsauhsauhsaushasuhasuahsaushaushaushauhsuahsushauhsaushaushasuhasuahsaushaushaushashaushaushauhsauhsuahsauhsaushasuhasuahsuahsuahsuahsuahsuahushu

    paiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    da contaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  109. (¯` · ._ → иασ тєитє мє єитєиðєєя є мυ¡тσ мєиσร мє :j:υ£Gααя¡ иασ รô ρєяƒєє¡тα єυ иυм иαร¢¡ ρяα тє αGяαðααя¡ _. · ´¯)

  110. quero letras de tras pra frente

  111. ADOREI ESSE SATI,, TODO DIA VEJO ELE,E FASO MINHARES DE LETRAS PARA MEU ORKUT

Deixe um comentário

