Como criar Letras e Fontes para orkut?


Criei esse artigo para ensinar de forma muito fácil como colocar letras com cores diferentes, letras diferentes, tudo no seu orkut

para saber como faz tudo isso clique aqui

22 Respostas

  1. esse site e interesante

  2. OIIIIIIIII
    EU AMEI

  3. queria mandar um depo po meu namo

  4. amo muito voçê…sabe por que?
    voçê é a razao da minha vida

  5. galera me add ai no kut…
    –>janna.starr@hotmail.com

  6. Quero uma nova fonte para mudar meu nick no orkut ?

  7. eu te amhúuu muitão

  8. Adorei

  9. Thiago te amo muiiitooo

  10. Letiicinhaa.!

  11. α b c đ є ƒ g н i j k ℓ м и σ ρ q я ร т µ √ x y z

  12. L.P.D

  13. ana_Paula

  14. Achei muitooO
    enteresante o fato de ter sites q tem fontes diferetes de letras pois fika somente na mesma tem huma hora q enjoa

  15. quero aprender faser letras diferentes para orkut
    por favor me ajudem eu amo este site

  16. pow tem vairias letras aew mais nao consegui obter a fonte que procurava eu procuro a fonte que esta escrita tipo corrida
    eonde esta escrito “the queen and king ” mais não consegui se alguem puder me ajudar ficarei grato
    obrigado

  17. quero muiito fazer letras bem diferentes.

Deixe um comentário

