Namorar à distancia


Todo mundo fala que namoro à distância não resiste, mas isso depende muito da visão e da expectativa que se tem de uma relação. Namorar não significa ter a outra pessoa sempre ao lado, só sair com ela, enfim ter o controle total de sua vida. Desta forma as frustações serão muitas e na maioria das vezes, impossíveis de suportar.

 

É normal o filho sair de casa entre os 20 e 25 anos, pelo menos grande maioria dos que conheço já o fizeram e comigo não foi diferente. Me mudei para Curitiba à uns 5 meses para trabalhar em uma empresa de grande porte (mais aqui) e desde então tento viajar de 15 em 15 dias para rever a familia e a Cíntia. Seria normal se eu não fosse tão apegado à namorada e à familia, acredite, isso torna a coisa um pouco mais dificil.

A questão não é que não tem como viver longe, porque tudo é questão de costume, só é complicado ficar o final de semana sozinho, enquanto a familia faz churrasco, visita parentes e coisas do gênero. Mas o principal diferencial e o que tornou as coisas um pouco mais fácil em meu namoro creio que tinhamos uma base, uma coluna levantada para suportar a distância de hoje afinal antes da separação tinhamos mais de três anos de namoro.

clique aqui para ver a matéria completa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: