Letras personalizadas e com diversos estilos!


Para você que gosta de personalizar ainda mais seu nick do MSN, scraps do orkut, ou alguma carta que você irá escrever, não deixe de conferir este excelente site que gera cerca de onze tipo de letras diferentes para você usar onde quiser. Confira abaixo os tipos de letras que o mesmo gera:

Acesse o site e aprenda a fazer

 

 

 

 

Exemplos:

√эмợµэ†эм

Vємqυєтєм

Vємquєŧєм

VeMqUeTeM

ѵɛɱquɛTɛɱ

طئخزضئصئخ

√૯ʍ૧ષ૯Ƭ૯ʍ

VэмquэŦэм

Vємqยєтєм

 

Clique aqui para ver aprender a fazer letras diferentes

189 Respostas

  1. aew essa comu e so pla quem e foda no msn

    nessa comu so os melheres estão aki se vc ainda ñ tah

    aki e participe blz !

  2. capoeira esporão de saja mg

  3. o quero aprende a faze o R virado

  4. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  5. Aew..
    kero um site que tem letras diferentes..
    mas são todas as letra blza?
    passa lá pro meu e-mai! 😉

  6. eu quero aprender letras personalizadas passa para meu mail por favor

  7. hehe …

    letras show

  8. amado por todos

  9. Não [RED]TE AMO [PURPLE]mais.
    Estarei mentindo dizendo que
    Ainda te quero como sempre quis.
    Tenho certeza que
    Nada foi em vão.
    Sinto dentro de mim que
    Você não significa nada.
    Não poderia dizer jamais que
    Alimento um grande[RED] AMOR.
    [PURPLE]Sinto cada vez mais que
    Já te esqueci!
    E jamais usarei a frase
    [RED]EU TE AMO!
    [PURPLE]Sinto, mas tenho que dizer a verdade
    É tarde demais…
    agora leia de baixo para cima

  10. adorooooooooo…letras diferentes é d+

  11. pessoal quem ké letras diferente esse é um bom site

    http://www.orkut.gifs-animados.net/NovoNick.html

    http://www.orkut.brasilx.net/

    espero que este site vcs gostem 🙂

  12. eu gostaria de receber letras diferentes no meu orkut ,como fasso ? se poderem me mandem algumas !!!!!
    beijoks

  13. jhol

  14. po mii passa letras personalizadas aew!!

  15. Meu carinho é todo seu…

  16. as letras e irada mano

  17. ola ♥galerinha quero letras diferentes quem sabe☻

  18. eu querro letra para orkut

  19. Eu queru saber trkes pra usar nu orkut
    Como por exemplo: ♥> Aff’s so sei esse!
    Mi ensina mais gatinhuuus!
    Brigaadaoo!
    beijoo bem gostoso!
    E mi add aii Vlw?
    Xauu”

  20. quero o nome capc com um a letra qualquer mas com diferente estilo

  21. oie eu quero aprende a fazer letras
    de varios tipos sem presisa
    copiar do soutro é tbm quero aprende a
    deixa o orkut colorido mais isso vcs num pode ensina
    jáá sai………….

  22. eu quero uma letra legal

  23. eu quero colocar letras diferentes e personalisadas tem como ? me respondam

  24. Ei qro letras daqlas bein doidas c(:
    Bls..mto malikass ;D.pra colocar no meu Iorgurte(orkut).
    uahsauhs #). Ok. Vou esperar x)
    E me adc ae.
    bzÚh___MÚah.!!

  25. TodAs as letrAs possíveis. xD
    Bls..Bezo.

  26. Muito legal este site adorei d+++.
    quero aprender mais?????

  27. isto é mt interessante..
    gostei, parabens..

  28. oi manda p/
    min umas novas
    letras
    se orkut

  29. manda umas letras pra mim só o padrão
    pra ninas ficarem babando!!!!!!

  30. Ahh.. eU quErO saBeeR cOMo eeU faÇo pRa coLoCAr esSAS leeTRaS leGaiiS (sem copiiar de ninguém!)
    c(:

    Mee ajudem ;D

  31. ewi!

    quero letras de ferentes para o perfil do meu msn

    blz´s mas quero todas as letras tbm

  32. Issso e uma merda ñ consigui fazer nd monte alguma coisa melhor q isso!!!! e menos complicado!!

    Obrigada!

  33. me manda ai letras persanalizadas e loucas e maneira e etc [;)]

  34. ai mani manda ai uma letras massa la pro meu msn blz !!!xD

  35. Oiie queria escrever meu nome com essa letras como q eu faço?

    meu nome é luana…

    :Obrigada!
    beijaO

  36. quero aprender letras diferentes para orkut como devo fazer???????

  37. gostaria de ter letras personalizadas com gliter ,ou letras com movimento para o meu messenger. se for possivel me mande! letras e emoticons personalizados!!!!!!! ex:o ponto de interrogaçao fica brilhando! ou na hora que digitõ não o bonequinho fica balançando a cabeça dizendo que não!

  38. essas letras são show de bola
    como é q eu faço pra aprender elas???

  39. legall msm..
    quero passa para meu mail por favor!!!

  40. Ajuda eu?

  41. me ajudaaaa

  42. Ela diz que eu finjo
    Que eu vivo mentindo e sempre complico
    A verdade é o contrário,não sei o que faço
    Sem ela eu não vivo!
    O coração desperta

  43. te love muito

  44. love

  45. love love kiss kiss

  46. ADOOORROOO…

  47. Kd gente num dah pra entender isso aí… Deveria ter um meio mais facil de as pessoas conseguirem as letras personalizadfas…

    msn: anny-andressa@hot…

  48. ‘ α gαrotα que não vαi ser só mαis umα nα tuα coleção (: e que concertezα vαi fαzer α mαior diferençα nα tuα vidinhα !

  49. muito bom

  50. shayane & bruno

  51. legal essas letras personalizadas,muito loucooooooooooooooooooooo!!!!!yahooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!![:D]!!!!!!!

  52. Voocêee mee usoou . Feeriiu meeus seentiimentoos
    mee enfeeiitiiçoou , praa seer seeu todoo tempoo
    mee proometeeu , maaiis nãao deeu
    vocêe levoou tudoo quee euu maaiis amavaa
    nãoo see importoouu see assiim mee maagoavaa
    mee proomeeteuu maaiis nãao deeu . Nãao reeagii , nãao tiivee chaancee . See euu tee peerdii seem peercebeer eeu mee iluudii ee acheei quee eraa praa vaaleer .nãao teem ninguéem praa mee diizeer , praa ondee euu voou , o quee fazeer , see a miinhaa viidaa continuuaa seem voocêe ;
    E see o teleefoone toocaar ,ee vocêe disseer vouu vooltaar , euu juroo quee façoo o quee foor , praa teentaar seer seeu graandee amoor maais nãao é assiim quee aconteecee um diiaa ée amoor, ooutroo eesqueecee . faaz dee coontaa quee soou sóo teeu ,
    Maas sóo proometeeu e nãao deeu .

  53. tahiizinhaah pimentah

  54. thaiizinhaah pimentah

  55. letras personalizads

  56. DuAnNe & ÉrIcH

  57. poww so o file

  58. quero ver a letra mais lindsaa

  59. que coisa ridicula vai tomar ni CÚ vagabundo quem escreveu isso!!!!!!!!!!!

  60. césar legall

  61. eu quero novas letras

  62. GABRIEL

  63. muito show

  64. aeew Eu qero simboloso e Leetrrras páa miiin por no subnick doo msn ! (* caramBaaaaaaaaaaaaa **———– :():

  65. Pequenininha abuzada

  66. Flamengo

  67. para senpri

  68. Quero letras maneiras

  69. essas letras são iradas!!!!!!!!

  70. umm lixo !! igual quem feis esses site

    ridiculoo*

    🙂

  71. caralho vai toma no olho do seu cúu

    😡

  72. na vida tudo paça nao importa oq vc faça

  73. Para q olhos verdes se a natureza nos propoê olhos vermelhos…

  74. me manda ai como coloca letras pensonalizada no meu orkut

  75. me manda como mudar a lutra do mmue orkut

  76. eu kero letras pra orkut

  77. Rodriguinho & Amanda

  78. coração de vagabundo bate até na sola do pé skate na veiia pau nu cú dos manes

  79. eu quero aprender a fazer todas as letras do alfabeto

  80. oi tudo bem
    linda

  81. oi…opaSpapOKSOAkaokPOKASOKAoskAAAA.

  82. nha gostei mto do site …
    queria mtos as lettras diferentes se tiver como
    manda pelo meu email?

    any_rock@hotmail.com

  83. queiro que me mande letras personalizadas se for possivel;;;;;;;;;;;;
    letras diferentes das normais;;;;;;;;;;;

  84. quero saber + estilos de letras pra orkut
    *-*

  85. manda letras pra mim

  86. Camila s2 Lucas..

  87. como eu faço pra ter letras com istilos pra meu orkut!!!vlw…abraço!

  88. O PORRA EU QUERO DESENHOS E NAO LETRAS FEIAS SEUS BESTAS

  89. eu queria “baixar” letras diferentes pra textos no word *—–*
    como q eu faço isso??
    {mande pelo meu e-mail}

  90. kkkkkkkkkkkkkkk

  91. daniel 100% bboy

  92. hackeara meu msn me ajudem

  93. eu que colocar letras no meu orkut

  94. eu sou a coisa mais linda do universso

  95. BiaH!! souza

  96. Aew..
    kero um site que tem letras diferentes..
    mas são todas as letra blza?
    passa lá pro meu e-mai! [8)]

    essas letras são show de bola
    como é q eu faço pra aprender elas???

  97. GOSTARIA DE APRENDER A FAZER LETRAS PERSONALIZADAS

  98. manda pra mim conseguir fazer essas letras

  99. ♠♣joao♣♠victor 100% £uzinho

  100. AnGeLo

  101. Fabìí mìínas que detonam crew

  102. Fabìí mìínas que detonaam crew

  103. Fabìínas que detonam crew

  104. gostaria de escrever com letras diferentes no meu msn c alguem souber como fazer me envia por favor td sobre letras obrigada

  105. ame agora sei que posso colocar outras letras no orkut!!!!!!!!!!!!!!!

  106. quero letras personalizadas

  107. bom pra caramba !!!kkkk
    mandou bem maninhu !!!
    o cara é lokão
    …./´¯/¯`/´¯\………../¯`\.¯`\¯`\……..
    .././…/…./…./.|_……_|.\….\….\…\.\….
    (.(….(….(…./.)..)..(..(.\….)….)….).)…
    .\…………….\/…/….\…\/……………./….
    ..\…………….. /……..\………………/…..
    ….\…………..(…………)…………../……
    ………..\…………\…../………./………….
    …………..\…………\/………./……………
    …………….\………./………/……………..
    ……………….\…../………./………………
    ………………../…………/..\………………
    ……………../…………./……\…………….
    ……………../………./.\………\…………..

  108. bando de filhoo das putasssssss
    eu sou mais eu sous filho da puta esse site só tem virus essa merda !!!
    vcs vai pegar virus aqui….
    eu sou 100%

    [/b]´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´¶ 2005 ¶´´´´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´¶´´´´´´´´´¶´´´´´¶´´´´¶´´´´´´´´´¶´´´´
    ´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶´´´
    ´¶¶¶¶¶¶¶´´´¶ 1992 ¶´´´´¶ 1993 ¶´´´¶¶¶¶¶¶¶´
    ´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶´´´
    ´´´´¶´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´¶´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶
    ¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶
    ¶¶´¶¶´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶´¶¶
    ¶¶´¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶´´¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´¶¶
    ¶¶´¶¶´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´¶¶
    ¶¶´¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´¶¶
    ¶¶´¶¶´´´´´¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶´¶¶
    ¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶
    ¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶
    ´¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶´
    ´´´¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶´´
    ´´´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶´´´´
    ´´´´´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶´´´´´´
    ´´´´´´´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´¶¶´´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´¶¶´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´¶¶´´¶¶¶´´¶¶¶´´¶¶´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´¶´´¶´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´

  109. Dêe ‘

    Andressa Ferreira

  110. Andressa Ferreira

  111. quedma ferreira

  112. mancha zona sul

  113. afff noob e assim msm sai de finhinho

  114. chocolate renan mariano chocolate renan mariano

  115. eu sou doidinho por lestra diferente tony

  116. pedro jordao

  117. ameiiiiiiiiiiii!!!!!!!!esse site agora jah sei chega de ficar copiando a letra personalizada dos outros o negócio agora é visitar esse site!!!

  118. qru aprendo a trocar de letras

  119. É MUITO FÁCIL, VC TBM PODE APRENDER…
    BEIJOS PRA TODOS!
    BOA SORTE!

    [:)]
    TCHAU !!!

  120. mtu legal

  121. bummmmmmmmmmmmmmm
    site

  122. queria saber da fonte que esta escrito PECMAN na imagem…. favor me mande por e-mail

  123. legal sim

  124. aff nada ave eu nem consoqui

  125. pow muito massa mesmo , poderia ter colocado
    o script do vasco tambem pow e injutiça , que tive por favor faza e coloca ai pra gente

    abraass;;;

  126. oi passando para seixa bjksssssssssss
    [red]bjssssssss…

  127. – Vcc mee ensinou oo qq éé o amõur
    õõ qq ee paixaao
    mee deêo dee presentee o têu carinho
    Junto com elle oo coraçãão ♥

    eô fui feito praa vcC
    Vc feita pra min

  128. Eeeei pessuuall ee aê blz !
    vooU saaiir bjs vlw poow !
    xaauu –

  129. muuiiiiiiiito prego irmaooooooooo

  130. nusSa SuPeR lEgUaL HeM aMeI mAiS aQUi Tem CoMO bAixAr uM SaItE dE lEtrAs PaRa mEu pC
    bEijOS hA Add No OrKuT LukiNHawESlEy-LuaNa@hOtmAil.Com

  131. Adoreiii uhu!

  132. ME ENVIA UNS MODELO DE LETRA I
    favor se possivel eh pra mudar o pingo

  133. Gostaria de a prender escrever letras lindas para passar recados par a os meus amigos…!

  134. :::::::;;: auhauauashasussahusahs

  135. como Fazo pra ter letra pesonalizada?

    meu nome e pitoko

  136. letras diferentes ñ tem nada a ver?!?!?!?!?!?

  137. dd

  138. massa esse site….
    gostei muito…….

  139. dani nos chegamos aqui na casa da tia risolene 11:00.E aqui ta muito bom mas aqui so falta vc o sua mae o seu pai e fafa
    beijão
    xauuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  140. ótemo’

  141. gostei gostei daqui.
    bate aqui peitinho
    ronaldo peitinho.
    seis e tudo marreco eu abafo vcs tudo no reboleition.
    ass:catadores.

  142. Oi: eu tenho 14 anos, interessada em amigos e namoro…e então o meu msn é esse ai ó:

    jezinha1995@hotmail.com ”eu entro todo o dia”!!!!!!!!

  143. foda esse site

  144. olha eu acho maior paia por q deveria ter um meio mais facil das pessoa conseguirem as letras ….entramos no site com maior vontade chegar aki tem bem poukiinha coisa!fala serio ne!

  145. eu ti amo e vou gritar pra todo mundo ouvir ter vc e meu desejo de viver sou menina e teu amor e que me faz crecer

  146. adoro

  147. tristinha ♥ acabei de perder meu grande amor

  148. massa vei gostei mais eu nao sei usar kkkkkkkkkkkkkkk

  149. massa mais eu nao sei usar nao kkkkkkkkkkkkk

  150. nossa isso é simplesmente de mais!

  151. adoley vc

  152. muito legal adorei

  153. Maanu pimentel

  154. queria o abecedario todo de letras diferentes porfavor mande pro meu email to a espera

  155. eu também pequei essa merda de virús esses vaga bundo vai tomar no CÚ

  156. oi colega

  157. Nao encontrei o que eu procurava

  158. animal o gerador fera mto lokooo

  159. ei eu gostaria de aprender a escrever essas letras

  160. Quero letras legais tbm!!!

  161. nossa velho essas coisas ai são da hora pakas

  162. poiooooooooooooo♦

  163. MTOO LEGAL ! não temm lugar igual 😉

  164. G R D->T O M A

  165. Oii , xaauu BeeijooMeLiiga …. Eii , Psiiu , Bjomeliga eu to curtindo a noiite te encoontro na saíída ♪ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , EURI …. esse siite mee ajuudou mto ;P

  166. da’y tii amoooo’l..

  167. eu achei ki fosse melhor + como ñ é posso fazer ok

  168. oiiiiiiiiiiii ☺, achei super interessante essas letrasss………… da hora!!!!!!!!!!!♥

  169. ส α ą ค ª æ Æ å ą ά Д ส Ä ā Ă ă Ą ą Ǻ ǻ Ǽ ǽ Ά Ạ ạ Ả ả Ấ ấ Ầ ầ Ẩ ẩ Ẫ ẫ Ậ ậ Ắ ắ Ằ ằ Ẳ ẳ Ẵ ẵ Ặ ặ

    b-в β ß в Б Ы ß в ы ь ﻃ ﻈ

    c-¢ ς © Ć ć Ĉ ĉ Ċ ċ Č č

    d-Đ ∂ Ď Đ ð đ Ď ď đ

    e-€ є £ Ē Ę έ ε ξ Э Є Ξ ē Ĕ ĕ Ė ė Ę ę Ě ě ξ Ё Ế ế Ề ề Ể ể Ễ ễ Ệ ệ ﻉﻊ ﻍ

    f-ƒ ƒ ſ ٣ ٢ ₣  

    g-פ ģ Ġ ġ Ģ ģ Ĝ Ğ ğ Ġ ġ Ģ ģ פ ٯ ٶ ٷ פּ פֿ ﻕ ﻖ ﻗ ﻘ

    h-н ђ Ħ ħ И Й Њ Ĥ ĥ Ħ ħ Ή

    i-ι į í Î ij IJ ï Φ Θ Ф ¡ ¡ î ï Ī ī Ĭ ĭ Į į İ ι ї Ỉ ỉ Ị ịוּ יּ ﭐ ﭑ וֹ ﺃ ﺄ

    j-נ Љ

    k-к Ķ ķ Ж κ

    l-ℓ Ļ ļ Ľ ľ Ŀ ł

    m-м

    n-η й и ñ Ñ Ņ ņ Ň ň Ŋ ŋ ή Ń ń ʼn

    o-Ơ θ Θ ơ φ δ σ ø º ♂ • Ø Ő ő Œ œ σ φ Øø

    p-ק ρ Þ ρ ¶

    q-q

    r-Я ſ я ® Ŗ ŗ π

    s-ی ک § Ŝ Ş ς ζ ﯕ ﮘ ﮖ ﻜ ﮗ

    t-Ŧ ╥ π ŧ т Ť Ţ ţ Ŧ ŧ Ѓ τ Ћ

    u-υ ů ú ü Ů ů ű Ų ų Џ Ω µ ﻦ ﻝ ﮞ ﮠ

    v-v υ

    w-ω Ŵ ŵ ω Ш Щ

    y-Ỵ ¥ γ ỷ Ŷ ŷ Ў γ Ҹ ψ Ψ

    x-χ χ

    z-Ź ź Ż ż ž

    Bom Uso ae Galerinha!! abraços

  170. Seus Noob Bate Isoo Não é Bate Papo Uol Não è Soh Pra Comentar Sobre As Letras Aff

  171. rsrsrsrs

  172. Ece site e um orror num encina nada,e uma bosta ambulante na net e um horror

  173. que legallll
    ooooooooooooooooooooooooo
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    sssssssssssssssssssssss
    fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
    hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

  174. mtoo bouum!
    nauum teiim site melhor

  175. mtoo bouum!nauum teiim site melhor

  176. muito maneira essas letras:.:.:.:.:.:.:d+

  177. *bonde dos porra nenhuma*

  178. quero letras

  179. Essas letras sao do karalho……………

    soO O file!……………..♫

  180. Quero um site qe tenha todas as letras do alfabeto espelhadas e personalizadas , quero tambem que as letras sejam fáceis de entender . Espero que orra essas mudanças!!!!!!!

Deixe um comentário